Políticas de Trocas

Por Insatisfação:

Na LISSE ONLINE  a satisfação do cliente é garantida, por isso disponibilizamos a troca de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. 

Para devolução entrem em contato conosco atráves do e-mail contato@lisseonline.com.br  

• Para a devolução de  produtos por instisfação o produto deve estar intacto na embalagem original  (internas e externa), sem indícios de uso ou danificado e manual / acessórios que o acompanham. Com a nota fiscal juntamente ao produto. 



•  Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.


• Assim que nossa empresa confirmar o recebimento da mercadoria dentro dos requisitos, será disponibilizado a liberação para a Troca.


•  Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.



O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.




Por Defeito:

Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:


•  O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, ao recebermos o produto o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.


• Se COMPROVADO o defeito, o valor do frete para reenvio não será cobrado.


NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.



O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO É DE 30 Dias, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.